Dei e me apaixonei pela minha amiga.

O que vou contar realmente aconteceu em janeiro de 2008 e só estou escrevendo pq preciso desabafar e não tenho coragem de contar pra ninguém, pelo menos por enquanto. Vou usar nomes fictícios, o meu pode ser Eva. Bom, tenho uma amiga homossexual, Daniela, de longa data. Tenho 35 anos e ela 38, sou bonita, tenho um corpo legal, sou magra mas tenho bunda, peito, tudo bem bonitinho, ela é lindinha, gordinha, tão gostosinha, uma graça, divertida, inteligente e tímida pra cacete. Sinceramente, não gosto de mulheres, mas essa me fascina, tenho um tesão enorme por ela. Sou casada, tenho dois filhos de 10 e 8 anos. Com o passar do tempo comecei a não me segurar e falar coisas com duplo sentido pra ela, que não fazia nada, ficava só rindo e cada vez eu falava coisas mais fortes. Comecei a descrever minha boceta, como ela ficava depilada, do que gostava na cama e por aí vai, notei que ela começou a me olhar diferente e passei a provoca-la ainda mais. Ela passou a me ligar mais e freqüentar amiúde minha casa. No dia 13 de janeiro ela me ligou e a convidei para almoçar lá em casa, meu marido tinha saído com os meninos e iam passar o dia fora, não fui porque queria arrumar a casa, coisas de dona de casa que trabalha fora. Ela chegou por volta de meio dia, perguntou pelo almoço se eu queria ajuda e respondi que o almoço seria eu e que precisaria muito da ajuda dela, como sempre ela só riu. Começamos a tomar umas cervejas, eu já estava doida de tesão, só em vê-la fico molhada. Na quarta cerveja já comecei a dançar e me exibir, estava doida para que ela me tomasse em seus braços e me beijasse toda, mas como ela é uma idiota, só ria, até que por fim EU tomei a iniciativa e fui me aproximando dançando sensualmente, e ela perguntou porque eu estava fazendo aquilo e respondi: porque posso e sei que você está adorando, aí ela despertou, me puxou me segurando fortemente pela cintura e puxando meu cabelo pela nuca e me beijou alucinadamente. Nossa, quase desfaleci com aquela língua invadindo minha boca, me sugando e falando obcenidades no meu ouvido, intercaladas com coisas lindas, disse que desde da época do colégio sentia uma puta atração mas que nunca imaginou que era recíproco. Me chamou de safada, de ordinária, de puta, aí a afastei, olhei nos olhos dela e a pedi que me chamasse de sua puta, fala que sou sua puta, ordenei, o que ela prontamente acatou, disse que estava adorando minha geografia e começou a me despir com a boca, com as mãos, sei lá, tamanha agilidade. Fiquei completamente nua e ela fascinada me olhava com um desejo que nunca senti antes, chupava meus seios com uma suavidade e ao mesmo tempo uma firmeza, foi descendo beijando todo meu corpo, minhas costas, minha nuca e eu estava tão excitada que chegava a escorrer pelas minhas pernas e ela abusando do meu corpo, me provocando sensações que nunca havia imaginado (e olha que meu marido é bom de cama, não tenho nada a reclamar), ela me comia com a boca, com os dedos (e que boca e dedos maravilhosos), até que finalmente ela se enfiou entre as minhas pernas e me arreganhou toda, me expus de uma forma pra aquela mulher que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava, me penetrou com aquela língua macia me fudendo gostoso, metia a língua na minha boceta, no meu cu, me lambuzando ainda mais, depois começou a sugar meu grelo, enquanto me fodia com seus dedos a outra mão acariciava meu peito, apertando o biquinho de uma forma tão gostosa que eu não queria que isso acabasse nunca, mas não estava mais agüentando, enquanto ela me fodia o cu e a boceta e lambia, sugava, chupava, fazia de tudo ao mesmo tempo, eu mandava ela mamar gostoso a putinha dela, acabei GOZANDO MUITO, de uma forma tão intensa que me deu medo, fiquei alucinada com aquele orgasmo e ela continuava a me foder, a me chupar e meu corpo todo tremia, fiquei molinha uns bons minutos e começamos tudo de novo, ficamos nessa brincadeira até anoitecer, num intervalinho liguei para o meu marido e pedi que ele trouxesse uma pizza e me ligasse avisando quando estivesse chegando, pois disse que talvez fosse na casa do meu irmão. Só que depois disso ela não veio mais na minha casa e foge de mim, fiquei completamente apaixonada por ela, desejo aquela mulher dia e noite. Ainda sinto o hálito dela, o perfume, o toque e nem consigo mais transar com meu marido ele está achando que estou com alguma disfunção hormonal, mais perdi totalmente o tesão por qualquer pessoa que não seja ela. Cheguei a falar para ela que me separo, mais ela acha que isso é fogo de palha e não vai trocar a relação dela, ela mora com uma mulher a 10 anos, por uma paixonite, que se durar 3 anos é muito, mas sei que ela também está apaixonada, só que está com medo que eu a magoe, que não dê certo por causa dos meus filhos e que vai ser muito difícil meu marido aceitar. Acho lógico que no início existam problemas, mas também acho que se realmente quisermos pode dar certo. Desculpe-me pelo testamento mas precisava desabafar e quero reviver todos aqueles momentos. Caralho!!!! Foi a melhor foda da minha vida, ela não tinha o direito de me comer daquele jeito e me deixar na saudade.

0 comentários:

 
©2009 Casa dos contos eróticos 1.0 | by TNB